Colunas

Neo-Música: você já conhece o som do A.D.Z?

Essa também foi amor à primeira ouvida e eu conheci por um motivo bem bizarro, mas que no final das contas foi muito bom.

O trabalho do Andrézin, conhecido como A.D.Z é algo muito lindo e ao mesmo tempo divertido, entendeu? Ao mesmo tempo que você se apaixona pelas letras, você também se diverte com o que ouve. Gosto das letras dele por esse motivo, porque me causam várias sensações, todas boas.

Para quem não conhece, A.D.Z é um dos novos nomes do pop nacional. As faixas “Pico Loco” e “Melhor Sorriso” estão entre os lançamentos que mais reúnem elogios da crítica musical.

De Campo Grande (MS), o cantor já passou por diversos estilos musicais e, como compositor, conta com sucessos gravados por grandes nomes da música brasileira. São de A.D.Z as faixas “Levemente Alterado” e “Tá Quente”, hits na voz de Michel Teló; “Problema”, que foi gravada pela dupla Jorge e Mateus; e “Cê É Louco”, de Bruninho e Davi.

Dono de uma voz conquistadora e compositor capaz de tirar um sorriso contagiante do seu rosto, A.D.Z vem ganhando seu espaço como cantor aos poucos. Conheci ele através da canção “Melhor Sorriso” e, aos poucos, fui ouvindo outros trabalhos.

Outra coisa que me chama atenção também é a sintonia dos clipes, que sempre casam direitinho com a música. E é algo incrível porque, quando você está ouvindo só a música, você é capaz de imaginar o clipe.

Duvida? Olha outro clipe que é muito lindo e a música é de se apaixonar. Tenho certeza que você vai gostar assim como eu gostei.

Outra coisa importante: se você ainda não foi a algum show d A.D.Z, prepare o coração. Quando tive a oportunidade de ir, foi algo incrível e é um momento que guardo no meu coração até hoje. A galera sabia cantar todas as canções, sejam de sua carreira ou as que ele compôs e foram gravadas por outros artistas.

ENFIM, VAMOS PARAR COM ESSE BLÁ BLÁ BLÁ TODO E DÁ LOGO O PLAY:

Ouça e depois vem cá deixar um recadinho sobre, combinado? Vou esperar hein!

Comentários