Colunas

Neo-Música: contagie-se com o som da banda Hotelo

Foi amor á primeira ouvida! E foi de uma maneira muito diferente que conheci a banda Hotelo.

Terminei um rolo por conta de traição e, para me ter de volta, a pessoa cantou pra mim a canção “Ela é daquelas” no violão – e ele até que fez um cover bonitinho. risos. Isso não me fez voltar atrás sobre a decisão, mas, me fez feliz por conhecer o trabalho da banda.

Depois desse momento acima, tive a oportunidade de ver o show deles e foi um dos melhores que fui em 2017. É por isso que eles são a minha dica da semana por aqui pra você parar tudo o que está ouvindo agora e dar play na banda Hotelo.

O som dos caras é algo do outro mundo, juro pra vocês. É aquele tipo de musica que você aprende a cantar rápido e as canções são contagiantes, feitas para animar seu dia. É colocar o som e aumentar o volume para que o seu humor mude para melhor. Eu amo esse tipo de música que tem o poder de mudar o nosso humor.

Minhas canções preferidas e que fazem parte da minha playlist diária são: “Ela é Daquelas”, “Só Será Assim” e “Há quanto tempo” – essa é hino pra vida. As três fazem parte da playlist que escuto todo santo dia indo para o trabalho.

Acredito muito que cada novo projeto onde as músicas são uma junção de estilos e influências das mais variadas vertentes, somadas à particularidade de cada integrante, acabam por representar um som sem rótulos definidos. E realmente o trabalho dos caras é tão bom que não tem como colocar um rótulo e é isso que me faz ficar mais encantada por eles, afinal, é uma mistura de influências que faz com que todos possam se identificar com o som, porque a vibe e o que a música irá transmitir é surreal, maravilhoso.

Aproveitando o embalo, vou te contar uma novidade incrível e maravilhosa. Como falei anteriormente, fui no show da banda Hotelo e tive a honra de assistir eles tocarem e, para começar o ano com chave de ouro – afinal o ano só começa depois do carnaval né?, no dia 24 teremos a festa Regalórios, em São Paulo.

Sucesso no ano passado, tenho certeza que esse ano não será diferente e, se você não foi, tá aqui o meu convite para bater ponto neste ano e curtir muito o show da banda Hotelo e outras atrações.

As informações sobre a festa e os ingressos você encontra aqui: bit.ly/regalorioscarna

Agora chega desse blá, blá, blá todo: dá o play no som da banda Hotelo e divirta-se!

Ouça e depois vem cá deixar um recadinho sobre, combinado? Vou esperar hein!