TV Audiograma

Banda Uó lança clipe de “Tô Na Rua” antes da pausa na carreira

Após anunciar uma pausa em suas atividades, a Banda Uó liberou nesta terça-feira (05) o clipe de “Tô Na Rua”, faixa que chega como um presente para os fãs.

Produzida por Davi Sabbag e Pedrowl, a música fala sobre sair de casa a procura de algo, seja diversão, encontros casuais ou sexuais, além disso faz uma relação com o momento em que Davi, Mel e Mateus Carrilho se encontram.

Filmado em São Paulo, o clipe retrata bem a cidade que eles escolheram para viver quando vieram de Goiânia, em 2011. “É uma música que caracteriza muito nosso momento atual. Ela é madura, mas ainda sim mantém o espírito de celebração e festa que sempre foi a maior essência da Banda Uó”, diz Mateus. “Nós sempre estamos por aí, somos da rua, moramos no centro, em São Paulo. Queríamos passar verdade nessa despedida”, completa Davi.

Daqui em diante, cada um dará seguimento em sua carreira e esses novos passos devem surgir ao longo de 2018. “Nós contamos a história da Banda Uó, agora cada um quer contar a sua”, comenta Mel.

A direção do clipe ficou nas mãos de Mateus e Rodrigo Carvalho.

Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *