Colunas

Essa Me Lembra Você: Arctic Monkeys – I Wanna Be Yours

Sou daquele tipo de pessoa que escuta música da hora que acorda até o momento de dormir. Quem me conhece bem, sabe do meu vício de criar playlist para tudo. Inclusive, quando rola aquele churrasquinho da galera, minha responsabilidade é criar as playlists. Não pense que coloco apenas o que gosto de ouvir, o som vai de Cartola a Exaltasamba, Spice Girls a Calvin Harris, Raça Negra a “Evidências”. Tento agradar todos ao máximo.

Há algum tempo atrás, resolvi criar uma playlist que nunca havia feito na minha vida: uma lista de músicas para fazer sexo – assim como a do Audiograma. O mais cômico dessa história é que resolvi lançar essa novidade na primeira noite com o crush.

Já tínhamos ficado algumas vezes, o clima esquentado, mas não havia acontecido nada. Na verdade, gostávamos um do outro há algum tempo e ninguém tinha assumido isso, então tudo na nossa relação ficava nas entrelinhas. O que serviu apenas para aumentar o meu desejo e curiosidade.

Um belo dia, meio que havíamos programado de sair mas, na nossa mente, sabíamos que finalmente havia chegado o tal dia. Eu estava nervosa igual criança no primeiro dia de aula, acordei pensando em cada detalhe e mal consegui trabalhar. Em meio aos meus devaneios, tive a ideia de criar a playlist do sexo.

Precisava de músicas sexys e que demonstravam o meu desejo, além de agradar o seu estilo musical. O problema estava justamente nessa questão, não escutamos tantas coisas em comum. Inclusive, ele sempre fazia críticas a minha fase de ouvir “músicas indie”.

Foi quando estava ouvindo uma playlist no modo aleatório e começou a tocar “I Wanna Be Yours” do Arctic Monkeys. No mesmo instante, me deixei levar pela batida. Achei ela tão sexy, já que o próprio título da música já traduzia tudo o que eu queria dizer.

Posso falar que essa escolha foi certeira. A música serviu para embalar a nossa noite de desejo e ajudou a esquentar o clima, quebrando toda aquela ansiedade. Foi tudo perfeito, nossos beijos seguiram a batida da melodia e na intensidade da letra. Afinal, eu queria apenas ser dele, em todas as circunstâncias, como diz a canção.

Acho que não precisa dizer que tenho um carinho especial por “I Wanna Be Yours”. Toda vez que ouço, ela me faz reviver um turbilhão de emoções. Aquela noite cheia de desejo e amor, e a certeza, de como vale a pena estar ao lado de quem amamos.

Não poderia esquecer de mencionar, agora ele adora essa música e ainda ganhei uma playlist de volta.

O espaço está aberto para todos os leitores compartilharem suas histórias. Curtiu? Mande sua história para [email protected] com seu nome e lugar aonde reside ou, se preferir, pode deixar aquela mensagem privada lá em nossa página no Facebook, fechado?

Para ver os posts anteriores, clique aqui.