Interrogatório

Interrogatório: Radiotape

Tem interrogatório novo no ar e em formato diferente.

Depois de muitas entrevistas por escrito, resolvemos apostar no formato vídeo e, para isso, invadimos o estúdio da Radiotape para bater um papo sobre o novo EP da banda, Luz, a cena musical, internet e mais algumas coisinhas que vieram na cabeça ao longo da tarde.

Com as principais influências vindas do rock britânico, o Radiotape vem desde 2006 tocando suas músicas com muita pegada e astral nos shows. Lançou o seu primeiro EP em 2007 e, no ano seguinte, o seu primeiro álbum, Pequenas coisas me fazem feliz, disco que colocou a banda em diversos festivais pelo Brasil e no palco do Chevrolet Hall para fazer o show de abertura da passagem do Keane por Belo Horizonte.

Formada atualmente por Adilson Badaró (Voz e Guitarra), Bruno Bentes (bateria e vozes), João Gabriel Gazzinelli (baixo) e Henrique Rocha Toxina (guitarra), a banda comemora dez anos de carreira com um novo EP, lançado em setembro e composto por quatro faixas inéditas, apostando em uma sonoridade com novos timbres e efeitos de guitarra mais cremosos.

Quer saber mais sobre a banda? Então veja a minha conversa com o Badaró e o Bruno.

.

RADIOTAPE:

Site: http://www.radiotape.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/radiotaperock
Soundcloud: https://soundcloud.com/radiotaperock

.

Gravação e edição: Julia da Matta

Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *