Depois de um tempo sumida, eis que a nossa brincadeira mais legal está de volta, a Cruzada Audiograma.
Você ganha mais 20 chances de acertar detalhes da vida musical e, nessa edição, da história do Audiograma.
Para jogar, o esquema continua o mesmo: Clique no quadro abaixo para abrir a nossa terceira cruzada, depois basta clicar no espaço onde fica localizado cada palavra, conferir a nossa dica e responder no campo determinado. Quando terminar, é só clicar em “check puzzle” para saber se você tá sabendo muita coisa ou se precisa ler mais o Audiograma.
Essa cruzadinha está bem diversificada. Tem pergunta sobre álbuns antigos de bandas nacionais e internacionais, sobre atrações de festivais que acontecem no Brasil neste semestre, sobre uma música lançada recentemente e sorbe a história do Audiograma e de seus administradores.
Vai encarar o nosso terceiro desafio? Clique no quadro abaixo e divirta-se com a cruzadinha online mais musical de todos os tempos.















