Você está aqui: Home // News // Turnê da banda Tokio Hotel pode vir ao Brasil em 2010

Turnê da banda Tokio Hotel pode vir ao Brasil em 2010

A partir do dia 22 de fevereiro fãs da banda Tokio Hotel de diversas partes do mundo poderão conferir a nova turnê da banda,  a “Humanoid City Tour” começa a sua maratona em Luxemburgo na Europa onde a banda fará 30 shows. Depois disso a banda ainda não tem cidades definidas para os próximos apresentações.  No entando não descartam uma vinda ao Brasil no próximo semestre.

“Já existem negociações para trazer o Tokio Hotel para o Brasil desde 2008. Acho que agora vai!”, disse uma fonte ligada às produtoras de shows.  A Tokio Hotel foi formado em 2001 em Magdeburgo na Alemanha.

Bookmark and Share

Tags:

Comentários via Facebook:

8 comentários to " Turnê da banda Tokio Hotel pode vir ao Brasil em 2010 "

  1. Ana Liia da Silva Rodrigues disse:
    Eu gostaria muitio que o tokio hotel vinhe-se no Brasil, eu gosto muito deles eu faria de tudo para ver eles.
  2. JHENYFFER disse:
    nosa eu sou super fã do TOKIO HOTEL se eles vierem ao Brasil eu vou fazer de tudo para eu ir, e poder quem sabe realizar meu sonho de ir ao show da banda e conhecer o BILL KAULITZ a “cara” mais lindo do mundo..
  3. laninhaa disse:
    Aii eu queria muiito que eles vinhessem , meu sonho de consumo e o Bill !
  4. janiely disse:
    oba legal se o tokio hotel vim aqui no brasil e prometo q euvou ir ao show deleseu prometo promeça d uma tokita
  5. janiely disse:
    se o bill vim a jesus me abane nossa ele e muinto lindo
  6. juliana elen disse:
    espero q eles venham no brasil esse ano(2010)espero q venham em curitiba tambem nao so em sp ou rj,o inportante e q eu amo eles e nao inporta a onde eles venham eu vo,eu sou louca pelo o bill ele e muito lindo,eu amo ele nao pelo q tem ou q faz mas por ser uma pessoa em um mundo tao comum
  7. SIL disse:
    NOSSA SONHEI COM SHOW DO TOKIO HOTEL,E VAI VIRAR REALIDADE, EU VOU ESTAR LÁ COM CERTEZA,E VER O BILL QUE ADOROOOOOOOOOOOOOO, ALIÁS ELES SÃO MUITO TALENTOSOS E TEM UMA GRANDE LUZ, UMA ESTRELA QUE NUNCA DEIXARÁ DE BRILHAR, BJUS SIL SEMPRE.TH
  8. kessio disse:
    aiiiiii vcs saoo de maiissssssssssssssssssss fuiiiii me addd no orkut silva_sk10@hotmail.com

Deixe o seu comentário

Copyright © 2010 - 2011 - Audiograma. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Theme Junkie. Adaptado por Audiograma para WordPress. Login.